Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/08/2018 | 09:42 - Atualizada em 07/08/2018 | 09:44

Briga entre rivais termina com um baleado e outro ferido a pedrada no Jardim Panorama

Ambos teriam uma desavença anterior, brigaram novamente e um atingiu o outro com um tiro e o outro revidou com um pedrada

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Briga entre rivais termina com um baleado e outro ferido a pedrada no Jardim Panorama

A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma briga entre dois homens terminou em com um deles ferido a tiro, o outro a pedrada e ambos internados no Pronto Socorro da Santa Casa. 

A briga aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), por volta de 16h30, em frente a um bar na rua Maria de Jesus Carvalho no Jardim Panorama, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, ambos já teriam uma rixa anterior. Genésio Oliveira Rosa, 56 anos, passava em frente ao bar quando viu o rival, Valdir Ribeiro do Amaral, de 55, parou o carro e iniciaram uma discussão.

Genésio foi embora, mas logo depois voltou armado com um revólver e atirou contra o rival, mas a arma falhou. Valdir pegou uma pedra e atingiu a cabeça do desafeto, que, mesmo ferido, disparou novamente e atingiu a perna de Valdir.

Ferido, Valdir pegou o carro de Genésio e tentou ir para o hospital, mas perdeu o controle e bateu em um barranco, sendo socorrido por populares à Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais, cabo Sandro e soldado Joaquim, chegaram ao local encontraram Genésio caído, com um ferimento grande na cabeça e sangrando muito.

Por conta do ferimento a bala na perna, Valdir foi transferido ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não corria risco de morte.

Genésio foi socorrido pelos policiais à Santa Casa onde ficou internado com escolta policial e seria autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O revólver Taurus calibre 32, duas cápsulas deflagradas, quatro cápsulas intactas, sendo que duas delas estavam picotadas, provavelmente dos tiros que falharam no momento da briga, foram apreendidos.

Amassado por causa da batida no barranco, o carro de Genésio, um Fiat Strada vermelho, foi recolhido ao pátio do guincho Máximo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet