Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/07/2018 | 17:44 - Atualizada em 19/07/2018 | 18:20

Procurado da justiça por tentativa de homicídio é preso pela PM

O homem descumpriu acordo com a Justiça, mudou de residência e deixou de prestar serviços comunitários

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Procurado da justiça por tentativa de homicídio é preso pela PM

Viatura da PM na Delegacia de Pilar do Sul

Foto: Arquivo / Blog do Sérgio Santos

Cumprindo mandado de prisão, a Polícia Militar de Pilar do Sul localizou e prendeu Isaías Rodrigues Ramos, 27 anos, na manhã desta quinta-feira (19) na Vila Claudino.

Segundo o documento, ele foi condenado por tentativa de homicídio praticado em Salto de Pirapora a cumprir 4 anos de reclusão, em regime aberto, além de prestação de serviço à comunidade.

Mas como, além de descumprir o acordo firmado com a justiça, mudou de residência sem comunicar o novo endereço as autoridades e deixou de comparecer ao Fórum, o juízo de Salto de Pirapora converteu a pena para o regime semiaberto e expediu o mandado de prisão.

Isaías Rodrigues Ramos, que tem anotações criminais por furto, além da tentativa de homicídio, foi apresentado na Delegacia e recolhido a cadeia local, permanecendo à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet