Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/07/2018 | 09:09 - Atualizada em 18/07/2018 | 09:09

​Pedestre morre atropelado em frente o cemitério Jardim das Acácias

O homem ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Pedestre morre atropelado em frente o cemitério Jardim das Acácias

Foto: Divulgação

O servente Sebastião dos Santos, 58 anos, morreu após ser atropelado por um veículo Fiat Strada cor prata no início da noite desta terça-feira (17), por volta de 18 horas, na avenida José Rugine, em frente o cemitério Jardim das Acácias.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista Talison Antonio de Carvalho, 21 anos, se evadiu do local e, mais tarde, se apresentou espontaneamente com um advogado na delegacia.

O servente ainda chegou a ser socorrido pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido na Santa Casa.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e um inquérito deverá apurar as circunstâncias e responsabilidade do atropelamento do servente.

Segundo a Funerária Paraíso, Sebastião dos Santos (o Bastião) será velado no Velório Municipal e sepultado as 16 horas no cemitério Jardim das Acácias.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edmilson 18/07/2018 | 00:00

    Considerando a parcela de culpa do Sr.Sebastião em atravessar a rodovia sem a devida atenção,foi muita "cara de pau",do cidadão que atropelou,apresentar -se na delegacia com seu advogado,pra quê?Pra justificar sua omissão de socorro? ( art.135),acredito que não deveria perder seu tempo,deixa pra fazer isso no Tribunal quando for chamado,fica em paz,se conseguir...

  • LUIZ RENATO ANDRADE 18/07/2018 | 00:00

    Deus de guarde Tio Tião!!!

 
 
Sitevip Internet