Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/07/2018 | 22:14 - Atualizada em 12/07/2018 | 22:14

PM de Pilar do Sul detém dupla e recupera carro furtado em Cubatão-SP

Um dos detidos confessou ter furtado o veículo e que o desmancharia para revender as peças

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM de Pilar do Sul detém dupla e recupera carro furtado em Cubatão-SP

O carro furtado estava com as placas adulteradas

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Pilar do Sul deteve no início da tarde desta quinta-feira (12) dois indivíduos e recuperou um veículo Fiat Stilo furtado no município de Cubatão, na baixada santista.

O caso começou a ser desvendado pela PM de Salto de Pirapora que suspeitou do carro e retransmitiu a mensagem para a PM de Pilar do Sul.

De posse das informações e características dos suspeitos, a equipe, composta pelos cabos Paulo Sérgio e Alexandre, realizou patrulhamento e interceptou o veículo na rua D. Lúcio Antunes de Souza, em um posto de combustíveis.

Na abordagem os policiais constataram que o carro estava com as placas trocadas. Diante das evidências, um dos abordados, Marcos Carvalho de Almeida, 22 anos, confessou ter furtado o veículo em Cubatão.

O outro abordado, um adolescente de 17 anos, negou participação no crime, alegando que apenas pegou uma carona com o amigo.

A dupla foi conduzida à Delegacia e autuada por furto e adulteração pelo delegado Milton Andreoli. O maior foi recolhido a cadeia local e deverá ser apresentado nesta sexta-feira ao juiz em audiência de custódia. O adolescente foi liberado aos cuidados de seu genitor.

Além de confessar o furto, o auxiliar de mecânico Marcos Carvalho de Almeida contou aos policiais que levaria o carro para uma chácara no Jardim Cananéia, onde reside, e desmontaria o veículo e revenderia as peças.

O veículo foi devolvido ao proprietário, um radiologista que reside no município de Praia Grande, litoral de São Paulo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet