Pilar do Sul - SP, terça-feira, 20 de novembro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/06/2018 | 22:21 - Atualizada em 19/06/2018 | 22:21

Polícia prende trio suspeito de praticar assaltos a comércios em Pilar do Sul

Os três presos teriam realizado pelo menos quatro assaltos nos últimos dias na cidade

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Polícia prende trio suspeito de praticar assaltos a comércios em Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos

Três indivíduos foram presos nesta terça-feira (19) suspeitos de assaltar uma farmácia, uma loja de variedades, uma lanchonete e um casal de comerciantes em Pilar do Sul.

O último roubo aconteceu na noite de segunda-feira (18) em uma lanchonete no Jardim Marajoara. Encapuzados e armados, três bandidos agiram com violência, agredindo uma mulher com chutes e coronhada de revólver na cabeça, e roubaram um celular Samsung J5 e R$ 330 em dinheiro.

Desde o início dos roubos, há duas semanas, as polícias Militar e Civil vinham investigando os casos e, após análise de câmeras de segurança, relato de testemunhas e denúncias, identificou os suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, hoje pela manhã policiais militares se deslocavam para averiguar a casa de um dos suspeitos no bairro da Lavrinha e nas imediações avistaram dois deles, Nilton da Silva Garcia, de 23 anos e Mário Sérgio da Silva Paula, de 27.

A dupla foi detida e durante a revista pessoal os policiais encontraram com um deles o celular roubado na noite anterior na lanchonete.

A dupla foi conduzida à Delegacia onde, de acordo com a polícia, Nilton confessou a participação no assalto da lanchonete e da farmácia e apontou outro comparsa.

Os policiais militares, sargento Rossi, cabo Sandro, soldados Joaquim e Júlio, em companhia de investigadores da Polícia Civil, Gustavo, Edison e Reinaldo, diligenciaram até a casa do suspeito Wellington da Silva Paula, 23, e o deteve. 

De volta a Delegacia, diante das evidências, do reconhecimento das vítimas e da confissão dos criminosos, o delegado Milton Andreoli autuou o trio em flagrante por roubo e formação de quadrilha.

Nilton da Silva Garcia, que reside no bairro da Lavrinha, e os primos Mário Sérgio da Silva Paula e Wellington da Silva Paula, ambos residem no bairro Santa Cecília, foram recolhidos a cadeia local, permanecendo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada nesta quarta-feira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet