Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 19 de setembro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/06/2018 | 09:44 - Atualizada em 19/06/2018 | 22:29

Dois homens são detidos suspeitos de furto de óleo diesel de ônibus escolar da Prefeitura

O combustível foi furtado pelo caseiro da Prefeitura de dentro da Secretaria de Educação de Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Dois homens são detidos suspeitos de furto de óleo diesel de ônibus escolar da Prefeitura

Foto: Reprodução / Google Street View

Dois homens de 23 e 34 anos foram detidos na tarde desta segunda-feira (18) suspeitos de envolvimento em furto de óleo diesel de ônibus escolar da Secretaria de Educação de Pilar do Sul.

O caso começou a ser desvendado pela manhã quando os funcionários do setor chegaram para trabalhar e perceberam manchas de óleo diesel no chão e que alguém havia mexido no tanque de combustível de um dos ônibus.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe com o sargento Rossi, cabo Paulo Sérgio e soldado Washington se deslocou para o local.

Ao seguir as marcas deixadas no chão, os policiais chegaram a casa do caseiro, localizada dentro da própria Secretaria de Educação.

Detido, o caseiro confessou ter furtado o combustível dos ônibus em duas ocasiões, nos dias 16 e 17 de junho, e ter revendido para um caminhoneiro no bairro Santa Cecília.

O homem levou os policiais até o caminhoneiro que, ao ser detido, confessou ter comprado 40 litros de óleo diesel por R$ 60 e abastecido seu caminhão.

Ambos foram conduzidos à delegacia e apresentados ao delegado Milton Andreoli que, como já não havia mais o flagrante nem a materialidade delitiva do crime, indiciou o caseiro por furto e o caminhoneiro por receptação. Ambos responderão o inquérito em liberdade.

O caminhoneiro se dispôs a comprar 40 litros de óleo diesel e restituir a Prefeitura. No mesmo dia o combustível foi entregue ao encarregado do setor e devolvido ao tanque do ônibus escolar.

Procurada, a Prefeitura de Pilar do Sul informou que ainda não tem um posicionamento oficial sobre o ocorrido, mas que o setor jurídico está analisando e as medidas cabíveis legais que poderá adotar sobre o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet