Pilar do Sul - SP, domingo, 13 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/06/2018 | 07:59

Farmácia e loja são assaltadas por dupla encapuzada e armada

Os ladrões estavam armados e utilizavam os capuzes das blusas para cobrir os rostos

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

No início da noite deste sábado (16), por volta de 19h, dois indivíduos assaltaram uma farmácia na avenida Papa João XXIII, no bairro Campo Grande.

Os ladrões utilizavam o capuz da blusa para cobrir os rostos e um deles estava armado com uma arma de fogo. Após ameaçar as vítimas, os bandidos subtraíram R$ 700 que havia no caixa e fugiram.

O outro assalto aconteceu na terça-feira (12), por volta de 18h, em uma loja de variedades na avenida Antonio Lacerda, Jardim Nova Pilar.

Dois ladrões, um deles com arma de fogo e também cobrindo os rostos com capuz, renderam o comerciante e roubaram R$ 170 em dinheiro que havia no caixa e fugiram.

Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente aos locais. Os policiais realizaram buscas, mas os criminosos não foram encontrados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet