Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

13/06/2018 | 16:28 - Atualizada em 13/06/2018 | 16:28

Prefeito sai de férias e Marquinho assume a prefeitura de Pilar do Sul

O vice-prefeito comandará a prefeitura por 15 dias, durante as férias de Toninho da Padaria (DEM)

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Prefeito sai de férias e Marquinho assume a prefeitura de Pilar do Sul

Marquinho assume lugar de Toninho da Padaria

Foto: Jornal Terra / Sérgio Takamune

O vice-prefeito Marco Aurélio Soares (DEM), o “Marquinho da Auto Escola”, assumiu interinamente o cargo de prefeito de Pilar do Sul na segunda-feira (11).

A transmissão do cargo ocorreu na última sexta-feira e Marquinho ficará na função por um período de 15 dias durante as férias do prefeito Antonio José Pereira, até 25 de junho.

Através do decreto 3471/2018, Toninho da Padaria passou todas as atribuições ao vice-prefeito, como assinatura de convênios, termo de aditamento contratual, termo de ajuste de conduta, editais de licitação, portarias, cheques de pagamentos, decretos, contratos e demais atos inerentes ao cargo.

Com informações do Jornal Terra.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet