Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 21 de junho de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/06/2018 | 09:58 - Atualizada em 09/06/2018 | 12:09

​Quatro jovens são atropelados após carro sofrer pane e ser atingido por outro veículo na estrada da Reunidas

Os rapazes tentavam arrumar o carro quando foram atropelados. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Quatro jovens são atropelados após carro sofrer pane e ser atingido por outro veículo na estrada da Reunidas

Foto: Sérgio Santos

Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após um acidente impressionante ocorrido por volta de 20 horas desta sexta-feira (08) na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), próximo à entrada do bairro Bandeirante, em Pilar do Sul.

Tudo começou quando um VW Gol que trafegava sentido centro-bairro teria sofrido uma pane elétrica e parado na margem da estrada.

O condutor João Vitor Flausino e mais três amigos que estavam com ele no carro desceram para tentar solucionar o problema.

Outro veículo, que trafegava no sentido bairro-centro, parou para prestar ajuda e ficou no meio da pista iluminando com o farol do carro.

Nesse momento surgiu um veículo Fiat Strada, conduzido por Adão Pinto Vilela, 67 anos, que não conseguir parar e, ao tentar desviar do carro que prestava ajuda, bateu na traseira do VW Gol e atropelou os quatro rapazes que tentavam consertá-lo.

Além do motorista do Fiat Strada, os quatro amigos ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do SAMU e da Santa Casa e conduzidos ao Pronto Socorro.

Umas das vítimas, Marcos Vinícius Marcello, 22, ficou gravemente ferido e com suspeita de traumatismo craniano foi transferido para um hospital em Sorocaba.

A Polícia Militar com o cabo Sandro e soldado Joaquim atenderam a ocorrência. Bastante danificados, os veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho Máximo.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas e as responsabilidades pelo acidente.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gustavo Ferreira 10/06/2018 | 00:00

    Primeiramente seu Adilson você é perito ou algo do tipo? Só pra sua informação o carro tinha acabado de e Estragar então não deu tempo de sinalizar, segundo que o carro estava parado no acostamento, se não estava no local por favor não fale oque não sabe.

  • Rosana de Campos Ferreira 10/06/2018 | 00:00

    Sou mãe de uns dos acidentados. Eu vi o milagre. Meu filho nasceu de novo só Deus para fazer isso. ore por eles eles estão bem, mas estão muito assustados. O Marquinho que ta em Sorocaba já esta melhorando. Deus é Deus!

  • Adilson 09/06/2018 | 00:00

    Imprudência do condutor do veículo quebrado que ficou com veículo parado na rodovia simplesmente era colocar no acostamento ou sinalizar a rodovia

 
 
Sitevip Internet