Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/06/2018 | 10:35 - Atualizada em 08/06/2018 | 13:32

Homem é esfaqueado em briga nos boxes de lanches da Nova Pilar

Vítima levou uma pancada na cabeça e duas facadas nas costas, uma delas provocou um corte de aproximadamente 15 centímetros

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (07) nos boxes de lanches localizados na avenida Antonio Lacerda no Jardim Nova Pilar.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 23h após uma briga.

Silvan Lima Gomes foi golpeado com duas facadas nas costas e uma pancada na cabeça.

Ainda consciente e com um corte profundo, de aproximadamente 15 centímetros, ele foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde ficou internado e, a princípio, não corria risco de morte.

Segundo apurou a polícia, Silvan teria se desentendido com outro homem. Enquanto ocorria a briga, o colega do rival teria saído do local e voltado em seguida armado com a faca e golpeado a vítima.

Um suspeito, apontado pela vítima, fugiu do local e está sendo procurado pela polícia como o provável autor da tentativa de homicídio.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, com o cabo Paulo Sérgio e soldado Washington. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet