Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de outubro de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/06/2018 | 15:10 - Atualizada em 06/06/2018 | 16:07

Bandido é preso após tentativa de assalto a pedestres no Jardim Campestre II

Armado de faca, ladrão rendeu as vítimas e exigiu celulares e dinheiro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Bandido é preso após tentativa de assalto a pedestres no Jardim Campestre II

O acusado sendo rendido e preso pela PM

Foto: André V.S. / Cortesia / Divulgação

O desocupado Fábio de Sousa Santos, 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (05) acusado de tentativa de roubo a pedestres no Jardim Campestre II.

Segundo o boletim de ocorrência, armado de faca, o ladrão rendeu as vítimas, dois homens de 25 e 30 anos que voltavam do trabalho, e anunciou o assalto, exigindo delas celulares e dinheiro.

Umas das vítimas entrou em luta corporal com o ladrão enquanto que a outra ligou 190 e acionou a PM.

Uma viatura, como os cabos Luciano e Cardena, se deslocou rapidamente para o local a tempo de prendeu o bandido em flagrante.

Fábio de Sousa Santos foi conduzido à delegacia e autuado pelo delegado de plantão Oscar Garcia Machado Junior, ficando recolhido na cadeia local a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada ainda nesta quarta-feira.

O assaltante é de São Paulo e, segundo a polícia, já possui anotações criminais por furto e roubo e ultimamente foi visto perambulando pelas ruas de Pilar do Sul.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet