Pilar do Sul - SP, domingo, 13 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/05/2018 | 09:22 - Atualizada em 18/05/2018 | 09:31

Pedreiro fica ferido em acidente entre carro e motocicleta na Miguel Petrere

Com suspeita de fratura na perna esquerda, o motociclista foi socorrido pelo SAMU

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Pedreiro fica ferido em acidente entre carro e motocicleta na Miguel Petrere

Foto: Sérgio Santos

O pedreiro Hélio de Morais Almeida, 41 anos, ficou ferido em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (18).

Segundo o apurado no local, ele trafegava sentido bairro-centro pela avenida Miguel Petrere com uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando foi atingido por um GM Celta Vermelho.

Com deformidade e suspeita de fratura na perna esquerda, ele foi resgatado pela equipe do SAMU, socorristas Marilú e João, e conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa.

A motorista do GM Celta, Elisa Yumi Nishizono, 45, trafegava pela Rua Isaltino Francisco de Moraes quando, ao cruzar a Miguel Petrere para acessar a rua Américo Brasiliense, não teria visto o motociclista, que vinha logo atrás de outro veículo, o atingindo lateralmente.

A Polícia Militar, com o cabo Sandro e o soldado Júlio, atendeu a ocorrência.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leandro José Mendes 21/05/2018 | 00:00

    Tem tantos lugares em que foram instalados semáforos não necessários, poderiam instalar aí também, já que vem veículos por todos os lados, sei disso porque passo por aí todos os dias.

 
 
Sitevip Internet