Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de maio de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/05/2018 | 14:18

​Motociclistas ficam feridos em acidente perto do Correios

A colisão foi no cruzamento das avenidas Papa João e José de Nóbrega. Uma das vítimas foi transferida em estado grave para Sorocaba

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Motociclistas ficam feridos em acidente perto do Correios

Ambulância da Santa Casa socorreu os feridos

Foto: Sérgio Santos

O condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda CG Titan ficaram feridos em um acidente com uma VW Brasília na noite de domingo (13), próximo à agência do Correios.

Segundo o apurado no local, ambos os veículos seguiam pela avenida Papa João XXIII, sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a marginal José de Nóbrega aconteceu a colisão.

O condutor da CG Titan, Adriano Missiano Pereira, 22 anos, sofreu traumatismo de face, corte no rosto, lesões no pescoço e tórax, fratura exposta na mão direita e queimadura no abdômen e foi socorrido em estado grave para a Santa Casa e posteriormente transferido para o Hospital Regional.

O garupa, Gabriel Vinícius da Costa Ribeiro, 18, sofreu escoriação no rosto e na perna direita e foi atendido no Pronto Socorro.

Uma ambulância da Santa Casa fez o resgate dos feridos, já que a equipe do SAMU estava empenhada em um atendimento na rodovia SP-264.

O condutor da VW Brasília, Lázaro Nunes de Almeida, 56 anos, não se feriu. Tanto a habilitação (CNH) dele como o licenciamento do veículo estavam vencidos. O condutor da motocicleta também não possui habilitação e ambos os veículos foram recolhidos ao pátio do guincho.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e a Polícia Civil deverá investigar as causas e apurar responsabilidades sobre o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet