Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de maio de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

10/05/2018 | 09:23

Sérgio Santos é homenageado com o título de Cidadão Pilarense

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Sérgio Santos é homenageado com o título de Cidadão Pilarense

Vereador Clayton Machado e o repórter Sérgio Santos

Foto: Guilherme Almeida / Câmara Municipal de Pilar do Sul

O jornalista e radialista Sérgio Santos, editor responsável do portal Pilar News e do Blog do Sérgio Santos, foi condecorado na noite desta terça-feira (8) com o título de Cidadão Pilarense.

A homenagem foi proposta pelo vereador Clayton Machado (PSDB) e aprovado por unanimidade por todos os vereadores da Câmara Municipal de Pilar do Sul em reconhecimento pelos 21 anos de serviços prestados pelo jornalista à cidade.

“Fiz questão desta escolha pelo belo trabalho que Sérgio Santos desenvolve na área da comunicação em Pilar do Sul e pelo amor que ele demonstra por nossa cidade", disse o vereador Clayton Machado. "Você merece meu amigo. Obrigado por acolher Pilar do Sul em sua vida e por toda a contribuição que tem dado a nossa cidade”, concluiu.

“Sinto-me profundamente lisonjeado com tamanha honraria e pelo reconhecimento do meu trabalho. Feliz, mas consciente de que aumenta minha responsabilidade e farei de tudo para honrar o nome de Pilar do Sul e a confiança dos pilarenses em mim depositada”, disse Sérgio Santos.

Com o título outorgado pela Câmara, Sérgio Santos, natural de São Bernardo do Campo (SP), é reconhecido oficialmente como um cidadão pilarense.

“Agradeço a Câmara, a todos os vereadores pela homenagem, os meus amigos e minha família pelo apoio, todos são igualmente importantes nesta trajetória”, concluiu o jornalista.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet