Pilar do Sul - SP, terça-feira, 22 de maio de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/04/2018 | 19:56 - Atualizada em 18/04/2018 | 20:07

​Fernandinho é campeão do rodeio da Expo Londrina

Depois de 8 anos perseguindo o título, finalmente o pilarense foi campeão do maior rodeio paranaense

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Fernandinho é campeão do rodeio da Expo Londrina

Foto: Divulgação

O atleta pilarense Fernando da Conceição, 28 anos, foi o grande campeão do rodeio da Expo Londrina 2018, etapa da liga ACR (Associação de Campeões de Rodeio).

Na final realizada no domingo (15), Fernandinho parou no touro ‘Achado na Mina’ (Tércio Miranda), totalizando 347,25 pontos, garantindo a fivela de campeão e o prêmio de R$ 20 mil.

Desde 2011, Fernandinho vinha batendo na trave no rodeio de Londrina, com grandes montarias, finalizando sempre entre os quatro primeiros colocados.

“Oito anos lutando por essa fivela e o grande dia chegou”, disse o competidor em sua conta no Instagram.  “Só agradecendo a Deus e Nossa Senhora Aparecida por tudo e meus patrocinadores e companheiros pelo apoio”, finalizou.

Na semana passada Fernandinho ficou em quarto lugar na Festa do Peão de Inocência (MS) e faturou R$ 10 mil, comprovando sua grande fase no rodeio.

Nessa semana Fernandinho competirá no rodeio de Lagoa Formosa, Minas Gerais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet