Pilar do Sul - SP, sábado, 4 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/03/2018 | 13:27 - Atualizada em 12/03/2018 | 22:05

Três homens são presos com droga nas imediações da Feaps 2018

Foram apreendidas 48 porções de cocaína e dois dos detidos permaneceram presos

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Três homens são presos com droga nas imediações da Feaps 2018

Foto: Divulgação

Três homens foram detidos pelas polícias Civil e Militar na noite desta sexta-feira (09) por porte e tráfico de drogas, todos nas imediações do recinto Chico Mineiro, onde está sendo realizada a Feira Agropecuária de Pilar do Sul (Feaps 2018).

Na primeira ocorrência, por volta de 19h, uma equipe da Polícia Militar abordou um suspeito e apreendeu três porções de cocaína. O jovem de 21 anos alegou que a droga seria para seu consumo, foi conduzido à Delegacia e autuado por porte de entorpecente e, posteriormente, liberado.

No mesmo horário, outra equipe da PM prendeu Thiago José V. Pedroso, 18 anos, e localizou 28 porções de cocaína (34 gramas) escondidas na blusa. Ele alegou que havia adquirido o entorpecente em Salto de Pirapora e que “ia fazer um dinheirinho na Feaps”. Conduzido à Delegacia, Thiago foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local. Ainda neste sábado, ele será conduzido para audiência de custódia, quando o juiz de plantão poderá manter ou relaxar a prisão em flagrante.

Já por volta de 21 horas, investigadores da Polícia Civil patrulhavam a região quando suspeitaram de dois indivíduos. Um deles percebeu a aproximação dos policiais e conseguiu fugir, mas o outro foi detido. Com Daniel Fernandes Antunes, de 26 anos, foram apreendidas quatro porções de cocaína. Ele alegou que a droga era para consumo próprio e que as havia recebido como pagamento para guardar os entorpecentes para um amigo, que posteriormente as revenderia na Feaps. Dentro da residência de Daniel, os policiais localizaram e aprenderam mais 13 porções da mesma droga.

O homem, que já tem condenação por tráfico, foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia local, ficando a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá acontecer ainda neste sábado no plantão judiciário em Sorocaba.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet