Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

27/02/2018 | 15:18 - Atualizada em 27/02/2018 | 15:31

Divulgada a pauta da sessão de hoje da Câmara Municipal dos Vereadores

Serão apresentados três projetos de leis e deliberados sete requerimentos, 15 indicações e duas moções de aplauso

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Divulgada a pauta da sessão de hoje da Câmara Municipal dos Vereadores

Foto: Divulgação / Câmara de Pilar do Sul

A Câmara Municipal de Pilar do Sul realiza na noite desta terça-feira (27), a partir das 19h30, no plenário Orlando Estevão de Oliveira, mais uma sessão ordinária, a quarta do ano 2018.
 
De acordo com a pauta divulgada pela secretaria da Câmara, no expediente serão apresentados três projetos de leis, todos de autoria do executivo, que dispõem sobre abertura de crédito adicional suplementar, da concessão de uso de um imóvel público pela Paróquia Nossa Senhora do Pilar e da atualização do zoneamento urbano do município, além de sete requerimentos, 15 indicações e duas moções de aplauso.

Em um dos requerimentos, a vereadora e presidente Karla Pagianotto (PSDB) questiona o executivo qual o valor arrecadado com a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em 2017 e qual a destinação dada a estes recursos. Em outro, o vereador Paulinho Pinheiro (PMDB) questiona se existem projetos e programas habitacionais para o ano 2018, principalmente destinados à população de baixa renda.

Entre as indicações, que sugerem desde corte e plantio de árvores à manutenção de estradas rurais e fiscalização de trânsito, a vereadora Karla (PSDB) sugere o fornecimento de uniforme escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Outra, de autoria de Agnaldo Silvestre (PDT), propõe a instalação de câmeras de monitoramento em todas as entradas e acessos à cidade.

Serão discutidas duas moções de aplausos. Uma parabeniza a Paróquia Bom Jesus do Bom Fim pelo espetáculo "Emaús Acústico - 130 razões para cantar", realizado no dia 18 de fevereiro em comemoração aos 130 anos de fundação da Igreja na cidade, e outra congratula o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) pelo aniversário de 30 anos de instalação dessa agremiação política no município.

A Câmara Municipal de Pilar do Sul fica localizada na rua Cel. Moraes Cunha, 457, centro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet