Pilar do Sul - SP, sábado, 7 de dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/02/2018 | 10:13 - Atualizada em 25/02/2018 | 10:13

Motorista cai com carro em córrego e desaparece após ser atendido na Santa Casa

Muito agitado, o homem deixou o hospital antes da chegada da PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Motorista cai com carro em córrego e desaparece após ser atendido na Santa Casa

Foto: Sérgio Santos

A polícia procura o motorista de uma Ford Courier que desapareceu depois de cair com o veículo dentro do córrego do Campo Grande e de receber atendido médico no Pronto Socorro da Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta de 22h deste sábado (24) no início da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SP-093) no Jardim Bela Vista, próximo ao viveiro de mudas Dica Flor.

O homem trafegava sentido bairro-centro e, após uma curva, perdeu o controle de direção, atravessou a pista e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Com a velocidade e a violência do impacto, o carro decolou para o outro lado do barranco, bateu numa árvore, virou no sentido contrário e caiu dentro do córrego.

Segundo apurou a polícia, o homem deixou o local a pé. Depois pegou uma carona com um motociclista que o levou até a Santa Casa.

Após o atendimento médico, muito agitado, o homem deixou o hospital rapidamente, antes da chegada da PM, segundo os atendentes.

Os policiais cabos Paulo Sérgio e Sandro atenderam a ocorrência e descobriram que o veículo estava com a numeração do chassi suprimida e com o licenciamento (CRLV) vencido desde 2014.

Pela ficha de atendimento feita na recepção da Santa Casa, a polícia conseguiu o nome do motorista e tenta localizá-lo.

O carro, que ostentava placas do município de Araçoiaba da Serra, foi resgatado do local e recolhido ao pátio do Guincho Máximo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet