Pilar do Sul - SP, domingo, 25 de agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/02/2018 | 14:14

Caminhoneiro embriagado que causou morte de professora responderá em liberdade

O pilarense é acusado de provocar um gravíssimo acidente em Sorocaba, envolvendo quatro veículos e morte

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Caminhoneiro embriagado que causou morte de professora responderá em liberdade

Foto: Júlio Leite/Arquivo pessoal

O motorista pilarense que, embriagado, causou a morte de uma professora de Sorocaba, na noite de terça-feira (20), ganhou a liberdade. A audiência de custódia foi realizada na quarta-feira, dia 21, dando permissão provisória sem fiança.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), “os autos encontram-se aguardando a vinda do relatório policial para eventual oferecimento de denúncia”.

Donisete Aparecido Araujo de Souza, de 40 anos, foi preso e levado para a delegacia, após o caminhão que ele dirigia atingir o veículo da vítima. Outros dois veículos, um caminhão e uma Fiorino, também foram danificados durante o acidente. A professora Renata Cabrerisso da Costa, de 37 anos, que conduzia um Ford Ka, ficou presa às ferragens e morreu no local (leia reportagem aqui).

O motorista do caminhão confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Foi feito o teste etilômetro, que aferiu 0,75mg/l, confirmando a embriaguez. O motorista foi conduzido à Delegacia do Plantão Norte e autuado em flagrante.

O corpo da professora Renata Cabrerisso da Costa (foto em destaque) foi sepultamento nesta quinta-feira (22).

Fonte: JORNAL IPANEMA / SOROCABA

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet