Pilar do Sul - SP, domingo, 25 de agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/02/2018 | 18:20 - Atualizada em 19/02/2018 | 18:20

Pastor tem notebook furtado dentro de igreja no Campo Grande

O furto foi durante o dia, mas não foi presenciado por nenhuma testemunha

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um pastor evangélico de 55 anos teve o notebook, marca HP, cinza metálico, furtado de dentro da sua igreja no Bairro Campo Grande na última sexta-feira (16).

Por volta de 10h da manhã, o líder religioso disse que utilizava o computador, mas se ausentou por aproximadamente 2 minutos e que ao retornar o equipamento havia desaparecido.

O templo fica aberto ao público durante todo o dia, mas não dispõe de sistema de monitoramento por câmeras e o furto não foi presenciado por nenhuma testemunha.

A ocorrência foi registrada na Delegacia e a Polícia Civil vai investiga o caso.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e recuperar o objeto furtado pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet