Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de março de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

19/02/2018 | 10:42 - Atualizada em 19/02/2018 | 11:02

​Ônibus voltam a circular normalmente em Pilar do Sul e região

A paralisação ocorrida entre a madruga e as primeiras horas da manhã foi encerrada às 8 horas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ônibus voltam a circular normalmente em Pilar do Sul e região

Ônibus já circulam normalmente

Foto: Sérgio Santos

Após a paralisação entre a madrugada e as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19) os ônibus voltaram a circular normalmente em Pilar do Sul.
 
Tantos as linhas municipais, com as intermunicipais e rurais, transportes de estudantes e de usuários da saúde já foram normalizadas desde às 8 horas.
 
A informação foi confirmada agora à pouco pela empresa Ralip Transportes, que opera o serviço de transporte coletivo na cidade, e pelos setores de transportes da saúde e de estudantes da Prefeitura.
 
Ainda pela manhã, na rodoviária de Pilar do Sul, os ônibus das empresas Cometa e São João estavam cumprindo todos os horários de embarques para Sorocaba, São Miguel Arcanjo, Piedade e São Paulo.
 
Segundo todos os setores consultados pelo portal Pilar News todas as linhas de ônibus sairão de acordo com os horários e dos locais de costume.
 
Paralisação foi contra a reforma da previdência
 
A paralisação de hoje foi organizada pelas centrais sindicais e movimentos dos trabalhadores de todo o país em protesto contra a reforma da previdência, projeto do presidente Michel Temer (PMDB), e incluiu o serviço de transporte especial, coletivo, urbano, intermunicipal, rodoviário, de fretamento e de cargas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet