Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de março de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

06/02/2018 | 16:31 - Atualizada em 14/02/2018 | 15:39

Câmara inicia hoje o ano legislativo com a primeira sessão ordinária

Serão deliberados 14 projetos de leis, nove requerimentos, 17 indicações e uma moção de aplausos

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Câmara inicia hoje o ano legislativo com a primeira sessão ordinária

Foto: Divulgação / Câmara de Pilar do Sul

A Câmara Municipal de Pilar do Sul fará nesta terça-feira (6), a partir das 19h30, no plenário Orlando Estevão de Oliveira, a abertura oficial do ano legislativo.

A primeira sessão ordinária de 2018 será comandada pela presidente vereadora Karla Pagianotto (PSDB) e deverá contar com todos os 11 vereadores.

A novidade após o recesso de fim de ano será a presença do suplente Silvano Carvalho (PODE) que assumiu no lugar do vereador Takashi Iriyama (PDT) que deixou a Câmara para assumir o cargo de secretário de segurança na Prefeitura (leia aqui).

Pauta

De acordo com a pauta divulgada pela secretaria da Câmara, serão apresentados e deliberados 14 projetos de leis, com destaques para três projetos de lei apresentados pelo vereador Marcos Fábio (PDT), um deles institui o dia 24 de abril no calendário oficial do município como “Dia da Solidariedade ao Povo Armênio - Armênia Eterna”. Outros dois declaram como irmãs de Pilar do Sul as cidades Stepanakert e Shushi, localizadas na autodeclarada república de Nagorno-Karabakh.

Na mesma sessão serão apresentados e deliberados nove requerimentos, 17 indicações e uma moção de aplausos.

A câmara fica localizada na rua Cel. Moraes Cunha, 457, centro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet