Pilar do Sul - SP, domingo, 18 de agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/02/2018 | 14:06 - Atualizada em 06/02/2018 | 17:32

Ladrões furtam objetos e vandalizam veículos dentro da garagem da educação

Um dos bandidos pode ter se ferido, já que haviam manchas de sangue no local

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Indivíduos ainda não identificados invadiram a garagem da Secretaria de Educação na madrugada de sexta-feira (2).

Um funcionário do setor chegou pela manhã para trabalhar e encontrou a janela de um dos banheiros arrombada e diversos objetos espalhados pelo chão.

Os meliantes arrombaram ainda cinco veículos: uma perua VW Kombi, um Micro-ônibus, um ônibus, um VW Gol e Renault Logan.

Havia muito sangue espalhados pelo chão e dentro dos veículos, evidenciando que pelo menos um deles se feriu na ação.

Foram furtados um rolo com 50 metros de cabo de rede de internet, um estepe  do VW Gol e produtos de limpeza. Eles ainda danificaram a câmera de ré de um dos ônibus e arrancaram um aparelho de toca CD de um dos carros, que ficou caído no chão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e a Polícia Cientifica periciou o local colhendo digitais, amostra do sangue e levantando provas que possam identificar os ladrões.

Segundo a Secretaria de Educação, este foi o terceiro furto no local. Nas outras ações os bandidos levaram uma bateria automobilística e uma bicicleta de um funcionário.

DENÚNCIA - Qualquer informação que ajude identificar os ladrões e recuperar os objetos furtados pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Em ambas, a ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet