Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/07/2022 | 14:05 - Atualizada em 30/07/2022 | 14:18

Curto circuito pode ter sido a causa de incêndio em bar em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Curto circuito pode ter sido a causa de incêndio em bar em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Facebook

Um curto circuito pode ter sido a causa de um incêndio que consumiu parcialmente um bar em Pilar do Sul na madrugada desse sábado (30).

Segundo o responsável pelo estabelecimento, a casa funcionou até às 1h da madrugada, encerram o expediente e todos foram embora. Por volta de 4h30 ele foi avisado que o bar estava pegando fogo.
 
A Defesa Civil foi acionada e compareceu ao local com dois agentes e um caminhão pipa da Prefeitura, além de outro do Guincho Máximo, e, com ajuda do proprietário e populares, conseguiram debelar o fogo.
 
Em seguida chegou o Corpo de Bombeiros da base de Votorantim, com 4 agentes e um caminhão AB (auto bomba), e concluíram o trabalho e fizeram o rescaldo.
 
Segundo o apurado no local, o incêndio se concentrou em um container onde estavam os frízeres de bebidas, e onde possivelmente se deu o curto circuito, e depois as chamas atingiram o container no andar superior.
 
O prejuízo ainda não foi calculado pelo proprietário, “mas foi grande”, disse. Segundo ele será feita uma reforma no local e ainda não é possível fazer a previsão de quando o estabelecimento será reaberto ao público.
 
O estabelecimento, denominado “La Farra” é um bar e petiscaria, com apresentação musicais, muito frequentado principalmente por jovens. Ele fica localizado na rua D. Lúcio Antunes de Souza, em frente ao portal da entrada da cidade.
 
Ana Paula, coordenadora da Defesa Civil, disse que eles demoraram para serem acionados e quando foram chamados chegaram no local em 20 minutos. Ninguém se feriu.

Um vídeo feito por Allanys Fernanda, e publicado em seu perfil no Facebook, mostra o momento que o incêndio atingia o estabelecimento. Assita:


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet