Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/07/2022 | 08:48 - Atualizada em 27/07/2022 | 11:44

Professora morre eletrocutada enquanto lavava casa em Pilar do Sul

Vítima limpava a varanda quando teria tomado um choque elétrico; marido a encontrou caída, ela ainda foi socorrida, mas não resistiu

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Professora morre eletrocutada enquanto lavava casa em Pilar do Sul

Foto: Ilustrativa / Divulgação

Uma mulher de 55 anos morreu possivelmente vítima de um acidente doméstico, no início da noite dessa terça-feira (26), na casa em que residia no bairro Turvinho, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no plantão da Polícia Civil, tudo indica que a professora Rosângela do Nascimento Gomes Brisola tomou um choque elétrico enquanto limpava a casa.
 
Segundo o depoimento de uma sobrinha que ajudou no socorro da vítima, Rosangela estava lavando a varanda da casa, quando foi encontrada pelo marido, Pedro Batista Brisola, caída e desacordada, próximo a fios elétricos. A suspeita é que ela tenha, por algum motivo, mexido neles.
 
A mulher chegou a ser socorrida pela unidade de resgate do SAMU, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa.
 
Segundo o BO, a vítima, que era hipertensa, apresentava lesões escuras nas mãos, típicas de queimadura causada por choque elétrico.
 
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico legal) de Sorocaba.

A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Piedade e encaminhada ao DP de Pilar do Sul para investigações.
 
Segundo um familiar, o velório está previsto para ter início a partir das 13h e o sepultamento deverá ocorrer às 16h no cemitério São João Batista.
 
Rosângela Brisola deixa o esposo, um filho, um neto, familiares e muitos amigos.

Rosângela Brisola / Foto: Arquivo Pessoal
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet