Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/07/2022 | 19:33 - Atualizada em 12/07/2022 | 19:43

​Homem procurado da Justiça por estupro é preso pela PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um homem de 50 anos de idade, procurado da justiça, foi capturado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12) no Jardim Nova Pilar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia informando que o ajudante geral Sidnei Falcão, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, estaria residindo naquele bairro.
 
Os soldados Joaquim e Osnei, com apoio da equipe da atividade delegada, cabo Alexandre e soldado Paulino, se deslocaram para o bairro e, após diligências, localizaram e prenderam o homem, que foi conduzido à delegacia.
 
Segundo o Tribunal de Justiça, entre maio de 2015 e agosto de 2016 no município de Cerquilho (SP), o homem praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra duas crianças de 13 e 6 anos, suas enteadas à época.
 
O delegado Milton Andreoli determinou a elaboração do BO de captura de procurado. O homem foi encaminhado para o sistema prisional para o cumprimento da pena de 16 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
 
O homem é natural da cidade de Jaguariaiva (PR) e, segundo informou à polícia, residia havia dois anos em Pilar do Sul.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet