Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/07/2022 | 12:22 - Atualizada em 09/07/2022 | 18:51

Dois procurados da justiça são capturados pela PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Dois procurados da justiça são capturados pela PM

Viaturas da Polícia Militar na Delegacia de Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Nesta sexta-feira (8), a Polícia Militar de Pilar do Sul localizou e capturou dois indivíduos procurados da justiça.

O primeiro preso foi Paulo Ricardo Dias, vulgo 'Paulinho Cabra', por volta de 10h, no bairro Santa Cecília.
 
Durante patrulhamento, os soldados Joaquim e Osnei reconheceram o indivíduo que estava na condição de evadido da Penitenciária de Porto Feliz, onde cumpria pena por furto (leia aqui), mas, após ter sido beneficiado com a ‘saidinha’, não retornou no prazo estipulado.
 
A segunda captura ocorreu por volta de 17h na Vila São Manoel.

A equipe composta pelo sargento Rossi, soldados Joaquim e Osnei receberam a informação que um indivíduo procurado da justiça estaria pela rua Antenor Pedro do Nascimento.
 
Os PMs realizaram patrulhamento, localizaram e prenderam Fabio Jorge Apolinário, de 42 anos, condenado a cumprir 5 anos e 4 meses de reclusão, por participação em um roubo ocorrido em 2020 (leia aqui) que teve como vítimas um idoso de 78 anos de idade e seu filho de 48 anos, deficiente mental.
 
Os dois procurados foram apresentados ao delegado Milton Andreoli e ficaram à disposição da justiça.
 
Na audiência de custódia realizada na manhã desse sábado no Plantão Judicial de Sorocaba, o juiz deliberou pela regularidade dos procedimentos realizados pela PM e manteve a prisão de ambos.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet