05/07/2022 | 16:55
Intermunicipal de futsal tem dois jogos pela categoria principal nesta terça-feira
Por Igor Oliveira | redação@pilarnews.com.br
Na rodada desta terça-feira (5) o Torneio Intermunicipal de Futsal 2022 terá dois jogos pela categoria principal, no entanto antes do início da rodada acontecerá a final do Campeonato Municipal dos Funcionários Públicos entre as equipes de Trânsito x Bombeiros.
Na primeira partida da rodada, válida pelo Intermunicipal, Amigos do Fut (Piedade) enfrentam o Kauan Flora (Pilar do Sul).
Pela segunda partida entram em quadra Tem Latinha, atual campeão da 3ª divisão, encarando o Bola na Trave.
Os veteranos comandaram a rodada desta segunda-feira (4) contando com a goleada do Vila Nova, de São Miguel Arcanjo, por 9 a 1 sobre o Raça Futsal, de Pilar do Sul.
O Sem Freio (Piedade) venceu o Jackass (Pilar) pelo placar de 5 a 2. A partida entre Canelinha de Aço, equipe local, e Guerra do Dorfo (Sarapuí) que encerraria a rodada não aconteceu e será remarcada.
Confira a rodada:
19h15 - Funcionários Públicos - Trânsito x Bombeiros (FINAL)
20h00 - Intermunicipal - Amigos do Fut/Piedade x Kauan Flora/Pilar do Sul
21h00 - Intermunicipal - Tem Latinha x Bola na Trave
O Torneio Intermunicipal de Futsal 2022 é uma realização da Prefeitura de Pilar do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).