Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/07/2022 | 09:12 - Atualizada em 01/07/2022 | 09:22

PM apreende adolescente suspeito de assaltar barbeiro e roubar veículo

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM apreende adolescente suspeito de assaltar barbeiro e roubar veículo

Uma das TV's e o secador apreendidos por suspeita de terem sido furtados

Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar de Pilar do Sul apreendeu na manhã de ontem (30) um adolescente de 16 anos suspeito de ser um dos autores do roubo a um barbeiro ocorrido na noite de quarta-feira no Jardim Nova Pilar (leia aqui).

Naquela ocasião, dois ladrões armados renderam a vítima e levaram seu carro, um Ford Ka, que foi localizado na tarde de ontem parcialmente avariado no bairro Várzea de Baixo, em Sarapuí (leia aqui).
 
A polícia chegou até o adolescente, após ouvir testemunhas e averiguar imagens de câmeras de monitoramento próximo de onde ocorreu o assalto.
 
Na casa do adolescente, os policiais sargento Rossi, soldados Joaquim e Osnei localizaram dois televisores, um celular e um secador de cabelo, na caixa. Como o menor não soube explicar a procedência dos equipamentos, eles foram apreendidos. A polícia suspeita que eles tenham sidos furtados de alguma residência.
 
O adolescente negou a participação no roubo ao barbeiro, porém suas declarações foram contraditórias e ele foi conduzido até à Delegacia, onde, segundo a polícia, foi reconhecido pela a vítima como um dos autores do assalto.
 
O adolescente foi ouvido pelo delegado Milton Andreoli e, após a elaboração boletim de ocorrência, entregue aos cuidados de sua genitora e responderá em liberdade pelo ato infracional de roubo.


As vítimas podem comparecer à Delegacia para o reconhecimento e retirada dos equipamentos / Divulgação / PM
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roberto Moraes 02/07/2022 | 00:00

    E assim segue a impunidade no nosso querido Brasil, onde as "vítimas da sociedade" são os bandidos, que desde pequenos já aprontam e não ficam presos, pois são o "futuro da nação". Parabéns aos policiais, que agem sempre em prol a sociedade, cumprem seu papel de investigar e prender vagabundos, ficam horas e horas com a papelada e enquanto nem terminam de elaborar toda documentação, e o infrator já estava na casa de boa.

 
 
Sitevip Internet