Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/06/2022 | 19:29

Ford Ka roubado em Pilar é localizado em Sarapuí

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ford Ka roubado em Pilar é localizado em Sarapuí

Foto: Divulgação

O veículo Ford Ka, tomado de assalto de um barbeiro na noite de ontem no Jardim Nova Pilar (leia aqui), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30) no bairro Várzea de Baixo, em Sarapuí.

Segundo um familiar da vítima, graças a enorme quantidade de compartilhamentos nas redes sociais, uma pessoa viu o carro escondido em meio a uma plantação de eucaliptos e avisou a Polícia Militar.
 
O veículo estava com o câmbio estourado, porque na fuga os ladrões passaram em alta velocidade pelas lombadas existentes na estrada vicinal que liga Pilar à Sarapuí.
 
Após os trâmites na Delegacia o veículo foi restituído à vítima, mas, como estava incapacitado de rodar, foi transportado por um guincho direto para uma oficina, onde o conserto foi orçado em cerca de R$ 3.500.
 
"Agradecemos demais a todos que compartilharam, que se preocuparam e nos ajudaram divulgando o caso. Aos Policiais Militares, que foram muito atenciosos e deram toda assistência pra gente, enfim a todos que se solidarizaram conosco nesse momento. Estamos muito agradecidos", disse a sobrinha da vítima.
 
O assalto
 
O roubo ocorreu por volta de 21h10. A vítima chegava à casa de sua sobrinha quando foi rendido por dois indivíduos armados.
 
Ameaçado, o barbeiro de 54 anos saiu do carro e os ladrões tomaram a direção do veículo e fugiram.
 
Mais tarde, testemunhas disseram ter visto o carro trafegando em alta velocidade pela avenida Antonio Batista de Proença, no bairro Reunidas, seguindo sentido ao município de Sarapuí.

O carro estava escondido no mato e provavelmente seria resgatado pelos ladrões / Foto: Divulgação

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet