Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

25/06/2022 | 13:22

Deputado federal Guilherme Mussi entrega motoniveladora para Pilar do Sul

O equipamento, oriundo de emenda parlamentar do deputado, será utilizada em conservação das estradas rurais do município

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Deputado federal Guilherme Mussi entrega motoniveladora para Pilar do Sul

Prefeito Marquinho da Autoescola, Maurício Neves e Érick

Foto: Divulgação

Por meio de emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi (PP), a Prefeitura de Pilar do Sul recebeu na terça feira, 22 de junho, uma máquina motoniveladora 0km que será utilizada para melhorias nas estradas rurais do município.

A entrega do equipamento ocorreu na Praça Central e contou com as presenças do prefeito Marco Aurélio Soares, Maurício Neves (assessor pessoal de Guilherme Mussi), do empresário Erick dos Santos (Erick da Pizzaria) e autoridades municipais. 

O equipamento, uma motoniveladora XCMG, modelo GR1803BR, teve um investimento de R$ 637 mil, de emenda individual de Guilherme Mussi, por meio de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) do Governo Federal.

Maurício Neves ressaltou que a vinda do equipamento para o município foi um pedido dos amigos Erick da Pizzaria, Beto Jordão e Marquinho da Saúde ao deputado Guilherme Mussi.

"Pilar do Sul possuí muitas possibilidades no setor agropecuário e a economia do município não pode ser prejudicada pela má conservação de suas estradas rurais e ajuda no deslocamento da população na área rural", disse Maurício Neves.

O prefeito Marquinho da Autoescola aproveitou para agradecer o deputado Guilherme Mussi e observou que a máquina será de grande utilidade para a cidade, especialmente na manutenção de estradas rurais. 

“A nova motoniveladora vai reforçar a frota de máquinas da prefeitura e será alocada para os serviços de manutenção e reforma das estradas, cumprindo o nosso compromisso de garantir as boas condições de tráfego para os usuários, o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária do município”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMPS / Guilherme Mussi


Maurício Neves e Érick da Pizzaria / Fotos: Divulgação
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João monge savalla 06/08/2022 | 00:00

    Afonso esses caras só falam em Deus em cima de palanques, mas a alma deles já foi entregue pelo poder do mau, enganar o povo como esses políticos fazem não merecem representar o cidadão e aí não tem nenhum empresário aí tem oportunista do futuro, acorda pilarenses valoriza seu voto, tenha coragem.

  • João monge savalla 06/08/2022 | 00:00

    O dinheiro dessas máquinas vieram do orçamento secreto da Câmara dos deputados, em troca de não votar a cassação do bozo. Agora esses mesmos (amigos) serão cabos eleitorais do deputado mor, onde está a transparência do dinheiro usado? só falam em empresários e os trabalhadores/cidadão com essa inflação não tendo o que comer e sendo enganados por esses politiqueiros lamentável o desprezo pelo eleitor, mentiras e mais mentiras, o eleitor tem que dar a respostas e mandar esses parasitas do dinheiro público trabalhar, fora os apoiadores do genocida e mentiroso.

  • Afonso 28/06/2022 | 00:00

    Boa tarde aos leitores, as intenções dos empresários não são políticas e sim para ajudar os munícipes. Deus está vendo!!!

  • Rodrigo 26/06/2022 | 00:00

    O asfalto nas ruas do marajoara que e bom até agora nada...

  • ENOC AMÂNCIO DA SILVA 26/06/2022 | 00:00

    PARABÉNS AOS EMPRESÁRIOS ISTO MOSTRA QUE OS CIDADÃOS TAMBÉM PODEM CONTRIBUIR COM OS DESENVOLVIMENTOS DO MUNICÍPIO....

 
 
Sitevip Internet