Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 30 de junho de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/06/2022 | 20:42 - Atualizada em 23/06/2022 | 11:13

Detento de ‘saidinha’ rompe tornozeleira eletrônica e é preso pela PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Detento de ‘saidinha’ rompe tornozeleira eletrônica e é preso pela PM

Foto: Ilustrativa / Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (22) a Polícia Militar foi acionada para averiguar o paradeiro de um indivíduo que se encontrava na condição de foragido do sistema prisional.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Danilo de Almeida, vulgo ‘Carudo’, de 28 anos, cumpria pena e foi beneficiado com a saidinha temporária, mas rompeu a dispositivo de monitoração eletrônica e não retornou para a penitenciária no prazo estipulado.
 
Os policiais sargento Valmir, cabo Tiago e soldados Antunes, Joaquim e Osnei realizaram buscas, localizaram e prenderam o detento em uma residência na Santa Cecília.
 
Segundo os PMs, ao perceber a chegada das viaturas, ‘Carudo’ tentou se evadir saltando sobre muros e subindo nos telhados das residências vizinhas, mas foi alcançado e detido.
 
O homem, que segundo a polícia, tem anotações criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, confessou que havia jogado a tornozeleira eletrônica em um rio, foi conduzido à Delegacia de Polícia e permaneceu detido, à disposição da justiça.
 
Outro foragido capturado
 
Segundo a PM, enquanto detinham ‘Carudo’, se formou uma aglomeração de pessoas nas imediações. E, no meio dos curiosos, os policiais suspeitaram de um indivíduo e o detiveram.
 
Durante a revista pessoal, nada de ilícito localizado, porém ao pesquisar no sistema PRODESP constou que Giovani Canedo da Silva, de 26 anos, também era procurado da justiça.
 
O homem que, segundo a polícia, tem anotações criminais por roubo e furto, foi encaminhado à Delegacia e permaneceu preso, à disposição da Justiça.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet