Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 30 de junho de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/06/2022 | 08:19 - Atualizada em 21/06/2022 | 08:40

PM descobre refinaria, prende suspeitos e apreende fuzis e muita droga em Pilar do Sul

O galpão foi encontrado após uma denúncia anônima sobre o armazenamento de drogas oriundas do Peru

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM descobre refinaria, prende suspeitos e apreende fuzis e muita droga em Pilar do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Seis criminosos foram presos na tarde desta segunda-feira (20) em uma refinaria de drogas instalada em um galpão na estrada vicinal Eunice Nunes de Almeida, no bairro da Lavrinha, em Pilar do Sul.

No local a equipe do 14º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), apreenderam aproximadamente uma tonelada de drogas, fuzis, veículos e diversos utensílios utilizados no preparo e refino das drogas.
 
O galpão foi encontrado pelos policiais militares após receberem uma denúncia anônima sobre o armazenamento de drogas oriundas do Peru.
 
Além de cocaína, maconha e crack, foram apreendidos dois fuzis Colt calibres 5.56, dois carregadores e munições; cinco veículos: Iveco Daily, Renault Master, Fiat Doblo, Hyundai HR e GM Corsa; celulares, insumos e maquinários utilizados no preparo das drogas e embalagens.
 
Os criminosos foram conduzidos ao DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em Sorocaba, onde a ocorrência de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, posse ilegal de armas de uso restrito está sendo registrada nesse momento.
 
Os nomes dos presos ainda não foram divulgados, uma vez que a ocorrência segue em andamento.
 
Segundo apurou a reportagem do Pilar News, nenhum dos presos são de Pilar do Sul e teriam alugado o galpão alegando serem empresários interessados em instalar uma fábrica de tapetes no local.
 
Fonte: Comunicação Social / PMESP
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dito 21/06/2022 | 00:00

    Grande dia! Parabéns aos policiais!

 
 
Sitevip Internet