Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 30 de junho de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/06/2022 | 18:34

PM aprende plantas de maconha no bairro da Paineira

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM aprende plantas de maconha no bairro da Paineira

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar aprendeu na tarde sexta-feira (10) várias plantas da erva ‘cannabis sativa’, vulgarmente conhecida como maconha, em uma residência no bairro da Painera, na zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, após receberem uma denúncia, os soldados Joaquim e Jesus se deslocaram para o local, mas o homem que seria o responsável pelo cultivo ilegal das ervas não se encontrava na casa.
 
Após autorização da genitora do suspeito, os PMs adentraram a propriedade e localizaram quatro pés de maconha, plantados em sacos e copos plásticos, e uma quantidade da mesma erva já colhida e seca, guardas em um saco, além de filmes plásticos e vidro para embalagens e R$ 294 em dinheiro.
 
Todos os objetos foram apreendidos e levado para a Delegacia, onde a ocorrência foi registrada.
 
Apesar de não ter sido encontrado, o homem que, segundo a denúncia, produzia e vendia a maconha no bairro, foi identificado e será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Militar
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Murilo 11/06/2022 | 00:00

    genitora? ela não é bicho que só serve pra colocar filho no mundo não. trate melhor as pessoas quando escreve. vc não tá escrevendo boletim de ocorrência

 
 
Sitevip Internet