Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/06/2022 | 09:34 - Atualizada em 05/06/2022 | 14:55

Motociclista morre em acidente com caminhão na SP-264

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Motociclista morre em acidente com caminhão na SP-264

A motocicleta ficou destruída na colisão lateral contra a carreta

Foto: Divulgação / Cortesia

Um motociclista morreu em um acidente na madrugada deste domingo (5), por volta de 2h, na altura do km 142 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), próximo a ponte sobre o rio Turvo, no trecho conhecido como 'retão da Água Doce'.

Segundo o apurado pela Polícia Rodoviária, o vigilante André Luiz Xavier de Souza, de 49 anos, conduzia sua motocicleta Honda CG 125 Titan, sentido Salto de Pirapora à Pilar do Sul, quando, por razões a serem apuradas, colidiu contra uma carreta Mercedes Benz que trafegava no sentido oposto.
 
Bastante ferido, o vigilante foi socorrido pela unidade de resgate do SAMU e conduzido à Santa Casa, mas não resistiu as múltiplas fraturas e entrou em óbito.
 
O condutor da carreta, Alex Sandro Sandoval Pereira, de 35 anos, contou aos policiais que o motociclista invadiu sua pista e que, ao tentar desviar, também jogou seu veículo no sentido contrário, mas mesmo assim a motocicleta colidiu contra a lateral direita da carreta.
 
O carreteiro foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo. Suas documentações, bem como a do veículo, estavam em ordem.
 
O corpo do vigilante foi encaminhado pela Funerária Paraíso para necrópsia no IML de Sorocaba e ainda não há previsão de horários de velório e sepultamento.


O vigilante André Luiz Xavier de Souza tinha 49 anos / Foto: Arquivo Pessoal
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet