Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

03/06/2022 | 17:23 - Atualizada em 09/06/2022 | 17:49

Vem aí festividade em prol do Lar dos Velhinhos de Pilar do Sul

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Será realizada no dia 19 de junho, no CTC – Centro de Tradições Campeiras, uma festividade em prol da Associação Beneficente Bom Jesus, entidade mantenedora do Lar dos Velhinhos.

Será um domingo recheado de muitas atividades, que promete envolver toda a família em prol de uma causa nobre, ajudar o Asilo de Pilar do Sul.
 
Haverá cavalgada, passeio ciclístico, show musical, almoço tropeiro, leilão de prendas e sorteio da Ação Beneficente.
 
Os bilhetes da Ação estão à venda com voluntários por apenas R$ 10. Comprando você ajuda o Asilo e ainda concorre a duas Motos 0km (uma Honda CG Start e outra Honda Pop 110i) e mais 8 prêmios, como televisores, bicicleta, fogão e forno micro-ondas.
 
Os convites para o almoço estão à venda no Asilo e em pontos de vendas nos comércios ao preço de R$ 35. Crianças de até 10 anos, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, não pagam.
 
Para mais informações podem ser obtidas no Asilo ou por meio dos telefones 3278-1194 ou 99818-2856 (WhatsApp).
 
A cavalgada está sendo organizada pelo grupo Amigos e Tropeiros de Pilar do Sul e Região e a saída será às 08h30 do estacionamento atrás do Lar dos Velhinhos, seguindo sentido ao bairro Lavrinha, finalizando a cavalgada no CTC. No trajeto haverá venda de churrasquinho e bebidas.
 
Programação:
 
08h30 – Início da Cavalgada
09h00 – Passeio ciclístico (trajeto à definir)
11h30 – Almoço no CTC e show com Ney & Marcos Roger
13h30 – Leilão de prendas
---h--- – Sorteio da Ação Beneficente (horário não informado)

 
Cardápio do almoço: tutu de feijão, arroz, bisteca suína, linguiça e salada.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanda 04/06/2022 | 00:00

    O que eu não me conformo é esses caminhões e carro dentro do espaço do asilo. me desculpe, mas o visual do asilo vendo do lado de fora está muito feio, pois fizeram dali um depósito de carro. Ou foi vendido essa parte para o lar dos velhinhos? Carros que digo não é dos funcionários.

 
 
Sitevip Internet