Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 30 de junho de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/06/2022 | 08:02 - Atualizada em 01/06/2022 | 19:10

Suspeito morre em confronto com a PM em tentativa de roubo na Água Doce

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Suspeito morre em confronto com a PM em tentativa de roubo na Água Doce

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Por volta de 3h da madrugada desta quarta-feira (1), a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de roubo no bairro Água Doce, zona rural de Pilar do Sul.

O solicitante informou que sua mãe, uma idosa de 80 anos de idade, que estava sozinha no sítio, ligou para ele relatando ter ouvido barulhos de pessoas no quintal.
 
Os policiais militares se deslocaram rapidamente para o local, a tempo de surpreender dois indivíduos dentro da propriedade.
 
Segundo a PM, ao perceber os policiais, os bandidos fugiram para os fundos do sítio. Um deles conseguiu fugir, mas o outro não conseguiu pular o alambrado e foi cercado pelos PMs.
 
Se vendo acuado, o suspeito se virou com um revólver calibre 22 em mãos e fez menção de atirar contra os policiais, que foram mais ágeis e atiraram contra o homem, que caiu.
 
Ferido com dois tiros, o homem, identificado como Luiz Carlos Godoi, de 41 anos, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido na Santa Casa.
 
Segundo a polícia, o homem tinha anotações criminais por tentativa de homicídio e violência contra mulher (lei Maria da Penha).

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul como homicídio decorrente de oposição à intervenção Policial. As armas do policial e a do suspeito foram apreendidas e passarão por perícia. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas 01/06/2022 | 00:00

    Saudo os policiais pelo ótimo trabalho, que Deus os abençoe!

  • Shirlei Carvalho 01/06/2022 | 00:00

    Parabéns aos polícias

  • Rei 01/06/2022 | 00:00

    Parabéns aos Policiais !

 
 
Sitevip Internet