Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/05/2022 | 10:59 - Atualizada em 23/05/2022 | 18:40

Acidente entre ônibus e motocicleta mata operador de máquinas em Pilar do Sul

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Acidente entre ônibus e motocicleta mata operador de máquinas em Pilar do Sul

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um acidente entre um ônibus da Viação Estevam e uma motocicleta matou um operador de máquinas agrícolas no início da manhã desta segunda-feira (23), por volta de 6h35, no Jardim Campestre I, em Pilar do Sul.

O condutor do ônibus, Claudemir Antônio de Carvalho, 52 anos, contou que trafegava pela rua Sebastião Francelino quando, no momento que deu seta para convergir à esquerda, para a rua Alfredo dos Santos, surgiu a motocicleta, no sentido oposto, e colidiu contra a lateral direita do ônibus. Ele disse que não viu a motocicleta se aproximando e só percebeu o acidente ao ouvir o barulho da batida.
 
Ricardo de Oliveira, de 36 anos, que residia no Jardim Campestre II e seguia para o trabalho, foi atendido ainda no local pelos socorristas do SAMU e depois conduzido à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido no Pronto Socorro.  
 
Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta, uma Honda XLR 125, não possuía placa de identificação, estava com o licenciamento vencido desde 2009 e havia sido modificada para moto de trilha.
 
O corpo de Ricardo foi conduzido pela Funerária Lemes para necrópsia no IML em Sorocaba e ainda não foram definidos os horários e locais de velório e sepultamento.

Ricardo de Oliveira tinha 36 anos. / Foto: Arquivo Pessoal.

À familia enlutada as nossas sinceras condolências.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet