Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 30 de junho de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/05/2022 | 12:23 - Atualizada em 22/05/2022 | 12:41

Cinco feridos em mais um acidente na SP-264

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Cinco feridos em mais um acidente na SP-264

Foto: Reprodução: Salto de Pirapora Notícias

Cinco pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em um acidente por volta de 18h deste sábado (21) na altura do km 122 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), próximo a rotatória de acesso ao Distrito Industrial e a Prefeitura de Salto de Pirapora.

Segundo as informações apuradas pela reportagem da página “Salto de Pirapora Noticias”, por motivos a serem apurados, um VW Gol invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Siena que trafegava sentido Pilar do Sul.
 
As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e por socorristas da Santa Casa. Inicialmente elas foram atendidas no Pronto Socorro local e posteriormente transferidas para o CHS em Sorocaba.
 
No Siena estavam cinco pessoas de uma mesma família, sendo um casal, dois adolescentes e uma criança. Quatro delas sofrerem ferimentos diversos, como fratura nas pernas, rosto e, uma delas, deslocamento de prótese de quadril.
 
O motorista do VW Gol, que seria morador de Pilar do Sul, ficou bastante ferido com suspeita de perfuração de pulmão e, em situação grave, foi transferido no final da manhã deste domingo para o Hospital Regional.
 
Segundo testemunhas, um pouco a frente de onde ocorreu o acidente, uma carreta estava parada no acostamento desde, pelo menos, 17h, aguardando o suporte da empresa vir arrumar a carga de madeira que estava caindo, enquanto que o motorista orientava o trânsito. Segundo elas, isso pode ter contribuído para o acidente. Mas é importante frisar que, naquele trecho, existem faixas adicionais nos dois sentidos de direção da rodovia SP-264.


Vídeo produzido pela página "Salto de Pirapora Notícias"
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet