Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 30 de junho de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/05/2022 | 08:54 - Atualizada em 19/05/2022 | 09:10

Acusado de matar o jovem Igor Barbosa vai a júri popular nesta quinta-feira

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Acusado de matar o jovem Igor Barbosa vai a júri popular nesta quinta-feira

O júri é realizado na Câmara, porque o Fórum não tem plenário para julgamento

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Será realizado nesta quinta-feira (19), a partir das 13h30, no plenário da Câmara Municipal, a sessão do Tribunal do Júri para julgamento de Raimundo Almeida de Jesus acusado de matar o jovem Igor Barbosa da Silva.

O crime aconteceu na noite de 23 de maio do ano passado (leia aqui), após uma discussão em uma residência na Vila São Manoel, onde a vítima, seu pai e o réu, realizavam uma confraternização entre amigos.
 
Segundo a denúncia, revestido de extrema violência, Raimundo, de 48 anos, desferiu diversas facadas contra o rapaz, ferindo-o no tórax e virilha. Igor, então com 20 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
 
Raimundo, que alega ter agido em legítima defesa após ter sido agredido com um tapa no rosto, é acusado de homicídio duplamente qualificado, com as agravantes de ter cometido o crime por motivo fútil e utilizado de recurso que dificultou a defesa da vítima.
 
Raimundo foi detido ainda na noite do crime e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e aguarda o julgamento recluso em uma penitenciária da região.


Igor Barbosa da Silva tinha 20 anos quando foi assassinado / Foto: Arquivo Pessoal
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet