Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/05/2022 | 22:11

Procurado da justiça é preso pela PM em casa de recuperação no Pombal

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um procurado da justiça foi capturado pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (12) em uma casa de tratamento de dependentes químicos no bairro do Pombal, em Pilar do Sul.

Segundo a PM, eles receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo, sem apresentar seus documentos pessoais, teria solicitado sua inclusão para tratamento na casa de recuperação, o que gerou suspeita dos atendentes.
 
A equipe, composta dos cabos Alexandre, Oliveira, Cardena e soldado Paulino, foram averiguar e ao consultar no sistema constou que Artur Lemes de Lara Lima era procurado da justiça e contra ele pesava um mandado de prisão.
 
Segundo a polícia, o rapaz foi preso por tráfico de drogas em Sarapuí no ano de 2016 e condenado a cumprir 5 anos e 10 meses de reclusão. No decorrer do cumprimento da pena, ele foi beneficiado com progressão de regime e depois com a liberdade condicional, mas descumpriu as restrições impostas pela justiça e teve a condicional cassada.
 
Artur Lemes de Lara Lima foi conduzido à delegacia e permaneceu preso, à disposição da justiça.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet