Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/05/2022 | 11:12

PM prende suspeito e apreende grande quantidade de droga e dinheiro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende suspeito e apreende grande quantidade de droga e dinheiro

Cocaína, crack, maconha e muito dinheiro foram apreendidos pela PM

Foto: Divulgação / Polícia Militar

O flagrante aconteceu por volta de 20 horas dessa segunda-feira (9) no bairro Santa Cecília, próximo a escola Cida Rechineli.

Segundo o BO, os policiais militares patrulhavam a região quando suspeitaram de um indivíduo em uma motocicleta que ao perceber a aproximação da viatura saiu em alta velocidade pela rua Sebastião de Toledo e depois pela avenida Antonio Lacerda.
 
Os PMs cabos Cardena e Oliveira fizeram o acompanhamento e já na estrada vicinal José de Carvalho, no bairro Turvo dos Ferreiras, o homem perdeu o controle de direção e caiu da moto.
 
Segundo os policiais, Fabio Spicciani de Góes, de 25 anos, tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado, imobilizado e detido.
 
Durante a revista pessoal, os PMs localizaram em sua posse um total de 245 frasconetes de cocaína, 39 pedras de crack e 12 porções de maconha, além de R$ 2.690 em dinheiro.
 
O acusado foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia de Piedade onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo o mesmo a disposição da justiça, ou até a audiência de custódia que deverá acontecer ainda nesta terça-feira.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro Batista 11/05/2022 | 00:00

    Parabéns aos policiais militares por livrarem a sociedade da presença desse indivíduo nocivo a saúde e paz de espírito do cidadão de bem.

 
 
Sitevip Internet