Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/05/2022 | 10:37 - Atualizada em 02/05/2022 | 10:43

Ladrão atira duas vezes em tentativa de assalto no centro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Dois ladrões em uma motocicleta praticaram uma tentativa de assalto nesse domingo (1) em plena luz do dia, por volta de 14h, em uma residência localizada no centro de Pilar do Sul.

A vítima de 39 anos disse que foi rendido por um indivíduo armado e o outro ficou na motocicleta.
 
Ameaçando o morador, o bandido exigia dinheiro. A vítima disse que não tinha e reconheceu o ladrão, momento que ele disparou duas vezes, mas nas não acertou a vítima.
 
O bandido saiu correndo e ao subir na motocicleta, desequilibrou o comparsa e ambos caíram. Sempre com a arma empunho, eles retomaram o controle da moto e fugiram.
 
A PM foi chamada, os policiais cabo Alexandre e soldado Joaquim ainda realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet