Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/01/2018 | 19:46 - Atualizada em 29/01/2018 | 20:18

Rapaz é baleado em tentativa de homicídio na região da Vila São Manoel

Ferido na mão e ombro, a vítima foi transferida para o Hospital Regional em Sorocaba

Da redação, Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um indivíduo de 19 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (26) em uma tentativa de homicídio na região da Vila São Manoel.
 
Matheus de Oliveira Ruiz contou aos policiais que caminhava por uma estrada rural e que quando se aproximou de uma casa para pedir água para beber um desconhecido efetuou os disparos contra ele.
 
Baleado na mão e ombro direitos, a vítima caminhou até outra casa, onde pediu ajuda.
 
Ele foi atendido pela ambulância de resgate do SAMU, conduzido à Santa Casa e posteriormente transferido para o Hospital Regional em Sorocaba, mas não corria risco de morte.
 
Aos policiais militares, Paulo Sérgio e Sandro, Matheus não soube informar a localização exata do ocorrido e nem as características do autor, apenas disse que era um senhor.
 
Segundo a polícia, Matheus é conhecido dos meios policiais pela prática de furto e roubo.
 
O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil vai investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet