Pilar do Sul - SP, terça-feira, 16 de agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/04/2022 | 10:44 - Atualizada em 18/04/2022 | 14:33

Homem é encontrado morto em residência na Paineira

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desse domingo (17) na casa em que residia em um sítio na região do bairro da Paineira, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do sítio informando que o morador foi encontrado com o corpo parcialmente queimado e caído na cozinha da casa, já sem vida.
 
Segundo as informações, Antônio Edilson Martins Nobre era alcoólatra, estava desempregado e morava sozinho na pequena casa cedida pelo sitiante.
 
A cama do morador também estava queimada e a suspeita da polícia e da perícia é que ele tenha ingerido bebida alcoólica acendido uma fogueira para se aquecer e que, de alguma forma, o fogo se alastrou e o atingiu enquanto dormia.
 
O corpo foi resgatado do local pela Funerária Lemes e encaminhado para necrópsia no IML de Sorocaba.
 
O sepultamento está previsto para às 13 horas dessa segunda-feira no cemitério Jardim das Acácias, em Pilar do Sul.
 
A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Piedade como morte suspeita e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet