Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/04/2022 | 09:45 - Atualizada em 20/04/2022 | 08:44

Motorista suspeito de embriaguez provoca acidente na SP-264

Três pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança, ficaram feridas. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Motorista suspeito de embriaguez provoca acidente na SP-264

Foto: Divulgação

Um motorista suspeito de embriaguez provocou um acidente com três carros na manhã desta sexta-feira (15) na altura do km 125 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no bairro Quintas de Pirapora.

Segundo as informações preliminares, o condutor de um Hyundai HB20 seguia sentido Salto de Pirapora à Pilar do Sul quando teria invadido a pista contrária e provocado a colisão contra um Fiat Uno e um Fiat Argo.
 
O acidente deixou três pessoas, todas de uma mesma família, feridas. Elas sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidas na Santa Casa e passam bem.
 
A equipe da GCM de Salto de Pirapora, composta por Braga e Érico, chegaram ao local instantes após o acidente e prestaram os primeiros atendimentos à ocorrência que depois ficou a cargo da Polícia Rodoviária.
 
Segundos os policiais, o condutor do HB20 apresentava sinais visíveis de embriaguez, no entanto se recusou a fazer o exame do etilômetro (bafômetro) e foi encaminhado à Delegacia onde a ocorrência está sendo registrada nesse momento.
 
Segundo as informações, todos os envolvidos no acidente são de Pilar do Sul.



Fotos: Divulgação
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet