Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

28/03/2022 | 11:40

Após 36 anos de história, Camping Rugine encerra atividades

A partir de sexta-feira, o tradicional espaço de acampamento, pesca, recreação e esportes náuticos não receberá mais visitantes e encerrará suas atividades de maneira oficial

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Após 36 anos de história, Camping Rugine encerra atividades

O tradicional Camping Rugine encerra suas atividades após 36 anos de existência

Foto: Divulgação

Localizado a margem da represa da Usina Batista, no bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul, por 36 anos o Camping Rugine foi opção de lazer e entretenimento para os moradores de Pilar do Sul e região.

Idealizado pelos irmãos Luiz e Mário Rugine em meados de 1986, o Camping foi referência por disponibilizar aos visitantes, sobre tudo os campistas, os “camping lovers”, estrutura completa para acampamentos, como banheiros, água encanada, chuveiros, piso cimentado, estacionamento, quiosques com churrasqueiras e lanchonete.
 
O local também era bastante frequentado por praticantes de pesca esportiva, banhistas e amantes de esportes náuticos, como passeios em barcos, lanchas e motos aquáticas.
 
Com espaço amplo, o Camping Rugine também recebeu diversos eventos ao longo dos anos, como festivais musicais e os tradicionais torneios de pesca de lambarí.
 
Deficitário nos últimos anos, a direção decidiu vender o sítio que abriga o Camping e o novo proprietário anunciou que não tem intenção de continuar com as atividades comerciais no local, pelo contrário, pretende transformá-la completamente em propriedade privada.
 
Então, para os que querem relembrar momentos vivenciados no Camping Rugine tem até a próxima quinta-feira, 31 de março, para fazê-lo. A partir desse dia o tradicional espaço de lazer ficará apenas na memória dos pilarenses.
 
A informação foi confirmada ao Pilar News pelo novo proprietário do Camping, que prefere não se identificar.

Clique aqui e veja mais fotos do Camping Rugine e aqui para assistir um vídeo

Instagram: ​www.instagram.com/campingrugine/ 
Facebook: www.facebook.com/campingrugine

 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ricado 17/04/2022 | 00:00

    Triste gostava muito de levar minha família acampar

  • Vera Lúcia pimenta 28/03/2022 | 00:00

    Muito triste, é sempre assim quem tem dinheiro e poder acaba com a diversão dos menos favorecidos

 
 
Sitevip Internet