Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/03/2022 | 08:57 - Atualizada em 28/03/2022 | 09:04

Suspeito de furtar comércio é baleado na Santa Cecília

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Suspeito de furtar comércio é baleado na Santa Cecília

O homem baleado teria sido flagrado, momentos antes, furtando comércio

Foto: Divulgação / reprodução do monitoramento

Um homem de 33 anos foi baleado por desconhecidos na madrugada desta segunda-feira (28) no bairro Santa Cecília.

Segundo a polícia, Edson de Góes Domingues Fogaça foi encontrado ferido na Rua Pedro Vieira Pedroso e socorrido por populares à Santa Casa.
 
No hospital, foi constado quatro perfurações provocadas por arma de fogo. Os tiros atingiram o queixo, a coxa direita e ambas pernas.
 
Segundo as informações, momentos antes de ser baleado, o homem teria arrombado e furtado um estabelecimento comercial na avenida Miguel Petrere.
 
O furto foi flagrado por câmeras de monitoramento e Edson Góes Domingues Fogaça, vulgo ‘Dí’, teria sido reconhecido nas imagens.
 
Segundo a polícia, o homem possuí antecedentes criminais e, inclusive, havia deixado a cadeia recentemente onde estava preso após furtar um comércio no ano passado (leia aqui).
 
Por conta dos ferimentos, ‘Dí’ foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba e seu quadro atual de saúde não foi informado.
 
Segundo a polícia, testemunhas disseram ter ouvido o barulho dos tiros e quando saíram pra ver o que tinha acontecido já encontraram o homem caído, mas não viram quem, ou quantos, fez, ou fizeram, os disparos. Ninguém foi preso.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet