Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

19/01/2022 | 14:24 - Atualizada em 20/01/2022 | 11:53

Vítima de tentativa de homicídio é preso por posse ilegal de arma

Homem foi atingido com 5 tiros. Seu filho, de apenas 3 anos de idade, que também estava no carro, não foi atingido

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Vítima de tentativa de homicídio é preso por posse ilegal de arma

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 29 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio por volta de 10h30 dessa quarta-feira (19) no bairro da Lavrinha, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, Bruno Teixeira de Oliveira, o Bruninho Cowboy, foi surpreendido por dois homens encapuzados, ambos armados, no momento que sai da sua chácara com o filho de apenas 3 anos de idade em um veículo GM Corsa.

Os atiradores dispararam diversas vezes contra o carro, mas, apesar de ferido, Bruninho conseguiu fugir e se abrigar em uma mata, enquanto que os atiradores fugiram levando o GM Corsa.

O carro foi abandonado, com a criança em seu interior, cerca de 300 metros da chácara, dentro de uma valeta de escoamento de água pluvial, próximo a uma cerca, à margem da estrada.

A criança não se feriu no atentado. Bruninho foi socorrido à Santa Casa pelo SAMU e posteriormente transferido para um Hospital Regional de Sorocaba, mas mesmo ferido no tórax, ombro, perna e axila, não corria risco de morte.
 
Bruninho é preso por porte de arma
 
A atender a ocorrência, os policiais militares encontraram na casa de Bruninho uma espingarda de pressão modificada para disparos de munições de calibre 22 e seis munições de mesmo calibre.
 
Diante da localização da arma de fogo, o delegado Milton Andreoli determinou a prisão em flagrante de Bruninho Cowboy pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, permanecendo o mesmo com escolta policial no Hospital Regional e a disposição da justiça. Nenhum dos suspeitos pela tentativa de homicídio foi preso.
 
Bruninho Cowboy, que, segundo a polícia, possui anotações criminais por tráfico de drogas, foi vítima de outro atentado em dezembro de 2020 (leia aqui). Naquela ocasião ele e sua esposa foram feridos à tiros e ambos sobreviveram.

NR - Reportagem atualizada em 20/01 às 11h53 para incluir as informações do Boletim de Ocorrência


Divulgação / Reprodução da Internet

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet