Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/01/2022 | 11:44

Acusado de tráfico é preso pela PM no Jardim Campestre

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Acusado de tráfico é preso pela PM no Jardim Campestre

Foto: Divulgação / Polícia Militar

No início da noite de sábado (15), os policiais militares Joaquim e Alex realizavam patrulhamento de rotina pelo Jardim Campestre quando, num local já conhecido pela pratica de tráfico de drogas, abordaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um embrulho na sarjeta.

Durante a revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda de Danilo da Silva, de 27 anos, R$ 282 em dinheiro e, no pacote que ele havia dispensado, 16 frasconetes de cocaína, 10 pedras de crack e 3 papelotes de maconha, todas embaladas e prontas para a venda.
 
Diante da constatação evidente de tráfico de drogas, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pilar do Sul onde o delegado de plantão, Gilberto Montenegro Costa Filho, ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o mesmo à disposição da justiça.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet